Meias Under Armour Playmaker Crew

Meias Under Armour Playmaker Crew
A partir de: 20,92 €
Meias de alta qualidade para o máximo desempenho, concebidas por Under Armour para o impulsionar para a vitória.

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 20,92 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Meias Under Armour Playmaker Crew

As meias Under Armour Playmaker Crew são a escolha ideal para os desportistas que procuram conforto e desempenho. Fabricadas pela famosa marca Under Armour, estas meias foram concebidas para satisfazer as necessidades dos desportistas mais exigentes.

A marca Under Armour é conhecida pelos seus produtos de alta qualidade, e as meias Playmaker Crew não são exceção. Fabricadas com materiais de primeira qualidade, oferecem um conforto e uma durabilidade inigualáveis.

Graças ao seu corte Crew, estas meias cobrem todo o pé e o tornozelo para um apoio ótimo. O seu tecido respirável mantém os seus pés secos e frescos, mesmo durante as sessões de treino mais intensas.

As meiasUnder Armour 's Playmaker Crew também possuem tecnologia Anti-Odour, que impede a proliferação de bactérias causadoras de odores. Assim, pode usá-las durante todo o dia sem se preocupar com odores desagradáveis.

Para além de serem confortáveis e eficazes, estas meias têm também um design moderno e elegante. Estão disponíveis numa gama de cores para todos os gostos e estilos.

Quer seja um atleta profissional ou um entusiasta do desporto, as meias Under Armour Playmaker Crew são a escolha perfeita para as suas actividades desportivas. Vá em frente e ofereça a si mesmo o máximo em conforto e desempenho com as meias Under Armour Playmaker Crew.

Características do Produto

Marca Under Armour
Fabricante SKU 1356615-100
Cor branco/branco/cinzento mosqueado
Cor Branco
Género Misto
Grupo etário Adulto