Embalagem de 5 barras energéticas de fusão, incluindo 1 barra gratuita Apurna Citron/Amande [Tamanho 25 g]

Embalagem de 5 barras energéticas de fusão, incluindo 1 barra gratuita Apurna Citron/Amande [Tamanho 25 g]
7,39 €
Aumente a sua energia com esta embalagem de 5 barras energéticas que se derretem na boca Apurna Citron/Amande, incluindo 1 grátis. Ideal para uma saúde e um bem-estar óptimos.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Embalagem de 5 barras energéticas de fusão, incluindo 1 barra gratuita Apurna Citron/Amande

Descubra uma forma deliciosa e energizante de cuidar do seu corpo com a nossa embalagem de 5 barras de limão e amêndoa que se derretem na boca Apurna. Especialmente concebidas para os entusiastas da saúde e do bem-estar, estas barras oferecem a mistura perfeita de ingredientes naturais para lhe dar um impulso antes, durante ou depois da sua atividade física.

Cada barra é cuidadosamente elaborada por Apurna, uma marca reconhecida pela sua qualidade e pelo seu compromisso com o bem-estar dos seus clientes. Com um sabor fresco e picante a limão e um toque de doçura de amêndoa, estas barras são uma verdadeira explosão de sabor na boca.

Para além do seu sabor delicioso, estas barras são também ricas em nutrientes essenciais para o seu organismo. São uma fonte instantânea de energia graças a uma mistura de hidratos de carbono e proteínas. Contêm também vitaminas e minerais para ajudar a manter uma boa saúde e melhorar o seu desempenho físico.

A nossa embalagem de 5 barras energéticas derretidas Apurna é o companheiro ideal para todas as suas actividades desportivas ou para um dia atarefado. Coloque uma no seu saco de desporto ou na sua mala de mão para um lanche saudável e nutritivo em qualquer altura.

E como se isso não bastasse, estamos a oferecer uma sexta barra com este pack! Aproveite a oportunidade para descobrir todos os sabores deApurna e delicie-se com as suas papilas gustativas.

O nosso pack de 5 barras energéticas que se derretem na boca Apurna é a forma perfeita de combinar prazer e bem-estar no dia a dia. Faça algo pelo seu corpo e escolha barras de qualidade de uma marca de confiança. Encomende agora e surpreenda-se com o sabor irresistível das nossas barras de limão e amêndoa.

Características do Produto

Marca Apurna
Fabricante SKU 114254501
Cor azul/amarelo
Cor Azul
Tamanho 25 g - Tamanhos franceses por defeito