Kettlebell Leader Fit noir 4kg

Kettlebell Leader Fit noir 4kg

34,89 €

22,03 €

-37%

Restam apenas 3

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Kettlebell Leader Fit noir 4kg

Combine força e cardio com a campânula de 8kg. O treino com chaleiras dá-lhe mais força, mais potência e também mais flexibilidade e resistência para uma melhor construção muscular. Ao contrário dos halteres, as chaleiras permitem movimentos de balanço. Este acessório de musculação solicita muitos grupos musculares e permite trabalhar a coordenação, equilíbrio, cardio, bainha, força, agilidade...

Para fazer o melhor uso das campainhas, você pode praticar o treinamento balístico como parte do treinamento transversal. Isto consiste em acelerar e depois soltar (ou acompanhar) um peso. Este tipo de treino desportivo visa as fibras musculares rápidas, que são as que têm maior potencial de desenvolvimento.

Outro ponto importante a favor da chaleira é o trabalho assimétrico. Tal como um haltere, permite a execução de movimentos independentes à direita e à esquerda. Desta forma, você pode reequilibrar suas fraquezas em vez de fortalecê-las como faria com uma barra.

Todas as chaleiras têm um indicador de peso e um cabo cromado. O lado inferior é achatado para que a chaleira se mantenha firmemente no lugar e não se possa mover. Isto assegura a estabilidade e impede o movimento quando se está entre exercícios. Com a sua base de borracha protege o seu pavimento do desgaste.

Características do Produto

Marca Leader Fit
Fabricante SKU 2969
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido 4kg