Chaleira de ferro fundido Leader Fit [Tamanho 16 kg]

Chaleira de ferro fundido Leader Fit [Tamanho 16 kg]
60,07 €

Indisponível

Descrição

Chaleira de ferro fundido Leader Fit

PONTOS-CHAVE A LEMBRAR

Ideal para treino cruzado e WODs
Disponível em 4/6/8/10/12/16/20/24/28/32/32/36/40 kg

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Combine força e cardio com kettlebells. O treino com o kettlebells dá-lhe mais força, mais potência e também mais flexibilidade e resistência para uma melhor construção muscular. Ao contrário dos halteres, as chaleiras permitem movimentos de balanço. A campânula é uma ferramenta de exercício que envolve muitos grupos musculares e permite trabalhar na coordenação, equilíbrio, cardio, bainha, força, agilidade, etc. Todos kettlebells têm uma indicação de peso. A parte inferior é achatada para que a chaleira se mantenha firmemente no lugar e não se possa mover. Isto assegura estabilidade e impede o movimento quando se está entre exercícios.

O QUE EXERCÍCIOS?
Para fazer o melhor uso de kettlebells, pode praticar o treino balístico como parte do treino cruzado. Isto implica acelerar e depois soltar (ou acompanhar) um peso. Este tipo de treino desportivo visa as fibras musculares rápidas que têm o maior potencial de desenvolvimento.
Outro importante point a favor da chaleira é o trabalho assimétrico. Tal como um haltere, permite movimentos independentes à direita e à esquerda. Isto permite-lhe reequilibrar as suas fraquezas em vez de as fortalecer como faria com um haltere.

Características
Cor: Preto e vermelho
Dimensões globais: 17 x 22,5 x 15,5 cm
Disciplina: treino cruzado
Material: ferro fundido
Peso: 16 kg
Embalagem: Vendido por peça
Marca: Leaderfit

Características do Produto

Marca Leader Fit
Fabricante SKU 4155
Cor preto/vermelho/preto/vermelho
Cor Preto
Tamanho 16 kg - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto