Bolo de energia Meltonic TONIC BIO - NOISETTE

Bolo de energia Meltonic TONIC BIO - NOISETTE
11,85 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 5 a 7 dias

Descrição

Bolo de energia Meltonic TONIC BIO - NOISETTE

SEM GLÚTEN - PREPARAÇÃO RÁPIDA (5MIN) - DIGESTÃO ÓPTIMA - POUCA GORDURA

O bolo de energia orgânica - Avelã, Mel e Geleia Real para atletas foi desenvolvido de acordo com uma receita inovadora e gourmet para permitir uma melhor aproximação às suas actividades desportivas (corrida, trailrunning, ciclismo, triatlo, maratona, ...)
Neste bolo de energia orgânica você vai encontrar :

- Deliciosos pedaços de avelãs
- Os ingredientes activos da colmeia: mel e geleia real orgânica

Sem glúten para uma digestão óptima e um pequeno-almoço de sucesso antes do desporto!

Os bolos de energia orgânica para os desportistas são elaborados para lhe permitir abordar na melhor das hipóteses a sua sessão de desporto (corrida, trailrunning, ciclismo, triatlo, maratona...). Os bolos de energia orgânica - Avelã, Mel e Geleia Real são ideais para substituir um café da manhã antes do esforço.

O bolo de energia orgânica é consumido antes do esforço. Pode substituir um pequeno almoço ou ser um lanche ideal para o esporte. Para o comer? Nada poderia ser mais simples e prático! Adicione 300ml de água ao bolo e misture. Depois, ponha-o num forno. Para um forno tradicional, contar 30-35 minutos de cozimento a 200°.
É aconselhável consumir ½ a 1/3 do bolo de energia orgânica até 1h30 antes do esforço esportivo. O bolo de energia orgânica - Avelã, Mel e Geleia Real pode ser armazenado na geladeira por 3 dias ou congelado.

Os bolos de energia orgânica para atletas são feitos de 4 farinhas, mel, geleia real e deliciosos pedaços de avelã para uma energia ótima antes do esforço. Sem glúten e sem lactose, o Bolo de Energia Orgânica - Avelã, Mel e Geleia Real é adequado para todos os desportistas e promove uma digestão óptima antes do exercício físico.

Características do Produto

Marca Meltonic
Fabricante SKU 140991
Cor bege/amarelo
Cor Bege
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto/Júnior
Sortido Energie