Bolo de energia Meltonic TONIC BIO - CHOCOLAT

Bolo de energia Meltonic TONIC BIO - CHOCOLAT
11,85 €

Indisponível

Descrição

Bolo de energia Meltonic TONIC BIO - CHOCOLAT

SEM GLÚTEN - PREPARAÇÃO RÁPIDA (5MIN) - DIGESTÃO ÓPTIMA - POUCA GORDURA

Uma receita intensa e saborosa para as melhores sessões desportivas! Corrida, trilha, ciclismo, triatlo, maratona, os bolos de energia orgânica são adequados para todos os desportistas que amam sensações fortes!

Neste bolo de energia orgânica você vai encontrar :

- Deliciosos pedaços de chocolate
- Os tesouros da colmeia: mel e geleia real

Sem glúten e feito com ingredientes naturais, é claro!

Os bolos de energia orgânica para atletas são adequados para todos os atletas que desejam um aliado perfeito para o seu pequeno-almoço ou um lanche antes do esforço desportivo (corrida, trailrunning, ciclismo, triatlo, maratona ...). Os bolos de energia orgânica - Chocolate, Mel e Geleia Real é fácil de preparar. Conte 5 minutos de preparação para esta receita gananciosa.

Os bolos de energia orgânica para desportistas são concebidos a partir de uma receita sem glúten, fácil de preparar (5min). A preparação requer simplesmente 300ml de água para ser misturada e cozida durante 30-35 minutos a 200° para um forno tradicional.

Os bolos de energia orgânica - Chocolate, Mel e Geleia Real devem ser consumidos uma hora e meia antes do esforço desportivo. Recomenda-se o consumo de ½ a 1/3 do bolo.

Meltonic desenvolveu os bolos de energia orgânica para atletas que podem substituir um café da manhã e podem ser guardados na geladeira por 3 dias ou congelados.

Sem glúten e sem lactose, o Bolo de Energia Orgânica - Chocolate, Mel e Geleia Real é feito a partir dos tesouros da colmeia. Mel, geleia real, 4 farinhas e deliciosos pedaços de chocolate lhe darão a energia ideal antes do esforço. Os bolos de energia orgânica são adequados para todos os desportistas e fornecem uma quantidade significativa de magnésio e ferro.

Características do Produto

Marca Meltonic
Fabricante SKU 140987
Cor bege/amarelo
Cor Bege
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto/Júnior
Sortido Energie