8 géis de energia Meltonic TONIC' BIO - ULTRA ENDURANCE

8 géis de energia Meltonic TONIC' BIO - ULTRA ENDURANCE

19,81 €

14,39 €

-27%

Indisponível

Descrição

8 géis de energia Meltonic TONIC' BIO - ULTRA ENDURANCE

Especialmente para desportistas que adoram sensações fortes e exotismo, o caso de 8 géis de energia orgânica Ultra Endurance com mel, curcuma e geleia real irá reavivar o seu paladar durante as suas longas sessões de esforço físico. Neste caso, você vai encontrar:

  • 8 géis energéticos orgânicos 20g de curcuma de mel e geleia real

Aproveite os benefícios do mel de acácia combinado com os benefícios do curcuma e da geleia real sublimada por um suco de limão orgânico para ainda mais tonus! Sensações exóticas garantidas!

Meltonic inova e desenha a caixa de 8 géis de energia orgânica Ultra Endurance Honey, Cúrcuma e Geleia Real tanto para esportes no solo quanto para esportes realizados.
A caixa de 8 géis de energia orgânica Ultra Endurance Honey, Cúrcuma e Geleia Real proporciona todos os benefícios do mel, Cúrcuma e Geleia Real para manter a intensidade durante um período de mais de uma hora e meia. Facilmente transportáveis, os 8 géis de energia orgânica para desportistas são ideais para uma contribuição em energia.

Meltonic recomenda consumir um gel a cada 45 minutos de esforço para maximizar a sua ingestão de energia e ganhar uma energia progressiva durante o esforço. É recomendado o consumo de uma bebida isotónica ou água para uma digestão e hidratação óptimas.

A caixa de 8 géis de energia orgânica Ultra Endurance Honey, Cúrcuma e Geleia Real permite desfrutar mais intensamente dos benefícios do mel, curcuma e geleia real utilizados no bem-estar conjunto.

Os géis de energia orgânica para atletas são livres de glúten e orgânicos para uma assimilação rápida e uma digestão óptima durante o esforço. Sem xarope de glucose, o caso de 8 géis de energia orgânica Ultra Endurance Honey, Turmeric e Royal Jelly pode fornecer uma energia progressiva ao esforço para longas distâncias. Com um índice glicémico moderado, os géis de energia orgânica são garantidos em Potência Antioxidante Total, o que ajuda a reduzir o stress oxidativo.

Características do Produto

Marca Meltonic
Fabricante SKU 089828
Cor amarelo
Cor Amarelo
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido Endurance